Home > Quem Somos > Notícias > GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE marca presença no CONEC 2016 com palestras e estande da MAPFRE Seguros

GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE marca presença no CONEC 2016 com palestras e estande da MAPFRE Seguros

Entre os dias 6 e 8 de outubro, a liderança da empresa marca presença no evento para apontar os rumos do setor e as soluções da companhia para inovação.

O apoio ao corretor para crescimento dos negócios e desenvolvimento do mercado segurador será o tema da participação da MAPFRE Seguros, no XVII Congresso de Corretores de Seguros (Conec). Entre os dias 6 e 8 de outubro, a liderança da empresa marca presença no evento para apontar os rumos do setor e as soluções da companhia para inovação, incremento da oferta de produtos e o consequente aumento das vendas.

“Será uma rica oportunidade para a troca de conhecimento. Contaremos com um estande, com estrutura para o networking, além de sorteios e uma atividade surpresa. A participação na programação de palestras também faz parte do nosso investimento nesse importante evento”, conta Raphael De Luca Júnior, diretor geral da Rede MAPFRE e Canais da MAPFRE.

Com 120 m², o estande da MAPFRE será dedicado ao corretor. Toda a equipe comercial da seguradora estará presente para recepcionar os profissionais, apresentar as novidades e fechar novos negócios. O local também homenageará a gastronomia de São Paulo com um cardápio diverso com comidas típicas e tradicionais da cidade.

Uma programação diferenciada movimentará o evento. Além de uma ação surpresa inspirada no novo aplicativo da seguradora, serão realizados no espaço MAPFRE Seguros quatro sorteios com brindes especiais no dia 6, às 22h, no dia 7, às 18h e 20h, e, no encerramento do evento, às 17h. Para participar, os profissionais deverão fazer um cadastro no local.

Palestras – O futuro do mercado segurador, os setores aquecidos e quais rumos seguir para garantir o sucesso dos negócios serão os temas abordados pelos especialistas do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.

No dia 7 (sexta-feira), às 16h, Wady Cury, diretor geral de Habitacional e Rural do GRUPO, participará do “Fórum de Agronegócios”. Na ocasião, o executivo apresentará um panorama do segmento, apontando desafios e soluções disponíveis aos corretores para apoiar clientes e distribuidores. O encontro acontecerá no auditório Empreender.

Com o tema “Quais caminhos percorreremos?”, o diretor de Produtos de Automóvel da seguradora, Sérgio Barros, falará sobre como a tecnologia e a mobilidade têm transformado o setor de automóveis. Realizada no auditório Ser, no dia 8, às 14h, a palestra tem por objetivo levar alternativas para o desenvolvimento dos negócios do setor e revelar como as inovações lançadas pela empresa estão impulsionando as vendas.

O Conec acontecerá entre os dias 6 e 8 de outubro, no Palácio Convenções Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana – São Paulo). Os interessados em participar do congresso e conferir a programação de palestras devem realizar as inscrições no site www.xviiconec.com.br.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE
Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com mais de 6 mil colaboradores, mais de 65 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Mais informações sobre o GRUPO com CDN Comunicação
Fernanda Monteiro – 11 3643-2804, e-mail fernanda.monteiro@cdn.com.br
Patricia Polo – 11 5111-1051, e-mail t_ppolo@bbmapfre.com.br; patricia.polo@cdn.com.br
Natália Dias – 11 3643-2820, e-mail natalia.dias@cdn.com.br
Harley Moreira – 11 3643-2767, e-mail harley.moreira@cdn.com.br