Home > Quem Somos > Notícias > MAPFRE conquista Prêmio Top Educação 2022 na categoria Seguro Educacional

MAPFRE conquista Prêmio Top Educação 2022 na categoria Seguro Educacional

Premiação elege as principais marcas relacionadas ao segmento da Educação; seguradora está entre vencedores pelo 11º ano consecutivo

São Paulo, 03 de outubro de 2022 – A MAPFRE conquistou pelo 11º ano consecutivo o Prêmio Top Educação 2022, realizado pela Revista Educação, na categoria Seguro Educacional. A premiação tem como objetivo apontar as marcas mais lembradas entre as empresas que atuam na área da Educação. “O principal organismo de qualquer sociedade produtiva e consciente é a instituição de ensino, portanto, recebemos com satisfação o reconhecimento por mais um ano como referência em atuação nesse setor fundamental para o País”, afirma Hilca Vaz, diretora de Vida e Previdência da MAPFRE.

Com mais de 20 anos de especialização no ramo escolar, a MAPFRE é referência no setor com os produtos Proteção Escolar Multiflex e Proteção Educacional Multiflex. “Ambos são modulares e podem ser contratados individualmente ou em conjunto. Os beneficiários desses seguros educacionais contam com acesso fácil à MAPFRE por um aplicativo que inclui carteirinha digital e, no caso específico do Escolar Multiflex, há seguro de Responsabilidade Civil integrado”, explica Hilca.

O Proteção Escolar Multiflex é um seguro contratado pelas instituições particulares de ensino para acidentes pessoais destinado aos alunos e funcionários da escola, que inclui cobertura para despesas médico-hospitalares e odontológicas, seguro para morte acidental ou invalidez e assistência com remoção médica, interface com o plano de saúde, professor particular e transporte nos casos em que o aluno não puder se locomover. Há, ainda, assistência contra Bullying e Síndrome do Pânico, situações que podem colocar em risco a saúde mental dos alunos.

Já a modalidade Proteção Educacional Multiflex auxilia no pagamento das mensalidades pelo período definido na apólice e, desta forma, garante a continuidade dos estudos do aluno em caso de perda de emprego, morte ou invalidez dos responsáveis financeiros. Além dessas coberturas, o produto oferece assistência de recolocação profissional nos casos de desemprego involuntário, que inclui a avaliação de currículo, informações sobre oportunidade de vagas e orientação profissional, psicológica e para entrevistas.