Menú Principal
Menú Principal

Home > Quem Somos > Notícias > MAPFRE leva sua expertise de mercado ao 22º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros

MAPFRE leva sua expertise de mercado ao 22º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros

São Paulo, 03 de março de 2022 – A MAPFRE marcará presença no 22º Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros, que acontece a partir desta quinta-feira (03/03), no Royal Palm Plaza Resort, em Campinas (SP). A companhia levará sua expertise de mercado ao evento, que contará com a presença de seus executivos da área comercial, incluindo o Diretor Geral Comercial, Raphael Bauer, e todos os Diretores Territoriais, que também se dividirão entre os painéis para acompanhar os debates sobre o momento e as perspectivas de negócios para os corretores.

A MAPFRE preparou um estande com ativações e entrega de brindes. Os participantes que passarem pelo local poderão dirigir um simulador de Fórmula 1 e haverá também um ambiente “Instagramável” inspirado no espetáculo musical “Donna Summer” – que é patrocinado pela seguradora – para que os visitantes façam fotos e entrem no clima da Disco Music. Quem interagir com este espaço vai ganhar um brinde personalizado e 15% de desconto no ingresso para assistir ao espetáculo. O estande oferecerá, ainda, espaços para carregar celulares e sorvetes gourmet.

Segundo Raphael Bauer, a presença da MAPFRE no evento é a melhor forma de comunicar aos corretores que a companhia respeita e deseja sempre estar presente no seu dia a dia. “Todos os nossos diretores comerciais participarão dos conteúdos e da feira porque é uma oportunidade única de relacionamento. Além disso, queremos marcar o nosso firme propósito em cuidar de tudo o que é importante para o corretor, para que ele consiga exercer seu papel consultivo fundamental no dia a dia do cliente”, comenta o executivo.

Na parte de palestras do evento, Jonson Marques de Sousa, Diretor Comercial do Canal Corretor da MAPFRE, será um dos participantes do painel Marketing e Vendas. O painel acontece no dia 05 de março, sábado, às 9h50, e terá formato de debate, em que cada participante fará sua apresentação. Ao final, será aberto para perguntas ao público.