Ir para o conteúdo

Sinistro Vida

Sinistro Vida
Passo 1 Sinistro de Vida

Passo 1

Orientação sobre documentos necessários para abertura de sinistro (aviso de acidente/fatalidade).

Passo 2 Sinistro de Vida

Passo 02

Envio de formulários de aviso de sinistro, conforme sua escolha (e-mails, fax ou correio).

Passo 3 Sinistro de Vida

Passo 03

Informação do número do registro de atendimento.

Passo 4 Sinistro de Vida

Passo 04

Esclarecimento quanto às formas e procedimentos de envio da documentação à MAPFRE.

Passo 5 Sinistro de Vida

Passo 05

Retorno quanto à data do pagamento da indenização.

Comunicação de sinistro - Vida

Para agilizar o atendimento em caso de sinistro (acidente/fatalidade), informamos os procedimentos e documentos necessários que devem ser providenciados pelo segurado e/ou seu representante legal para receber a indenização do seguro de vida.

Como proceder em caso de sinistro de vida?

Ligue para o telefone de atendimento de sinistro de seguro vida: 0800-709 8432.

A central de atendimento MAPFRE está preparada para atendê-lo e dar informações sobre:

Atenção: esse atendimento não é válido para o seguro educacional e seguros Casas Bahia.

Voltar ao topo