Anote os dados do serviço e os mantenha na base.
Certifique-se que os dados do serviço foram transmitidos e anotados de forma clara por quem vai atender.
No local da ocorrência:
- apresente-se ao usuário como prestador autorizado MAPFRE, de forma cordial;
- analise as condições para fazer o serviço, inclusive a segurança pessoal e do veículo;
- informe ao cliente o que irá fazer com seu veículo;
- atenção especial na colocação do veículo sobre a plataforma e, principalmente, na fixação das cintas, no sentido de evitar causar outros danos ao veículo – mesmo se ele já estiver danificado;
- Entre em contato com a Central Operacional toda vez que encontrar obstáculos para realizar o serviço, tais como:
- veículo em ribanceira ou local de difícil acesso;
- impossibilidade de remoção;
- não liberado pela polícia;
- quaisquer situações não previstas.
Oriente o cliente a contatar nossa Central – telefone que ele possui no seu cartão de segurado – sempre que ele precisar de informações de seu seguro ou dos serviços de assistência 24 horas.
Evite emitir opiniões ou dar informações sem o consentimento prévio da nossa central.
Preencha a ficha de vistoria e obtenha assinatura do segurado.
Na entrega do veículo ao destino, obtenha a assinatura do segurado.