Menú Principal
Menú Principal
Home > Perguntas Frequentes - Vida > Por que meu seguro não tem mais assistência viagem?

Por que meu seguro não tem mais assistência viagem?

Por conta da nova regulamentação do Seguro Viagem, estabelecida pela SUSEP na Resolução 315/14, teremos alterações nos serviços atuais de todos os produtos que contemplam a Assistência Viagem. A mudança nas regras faz com que a partir de agora a assistência não valha como parte de um seguro. Os clientes que desejarem contratar uma proteção para uma viagem deverão adquirir um seguro específico para viagens, que tem todas as garantias e coberturas obrigatórias de acordo com as necessidades de cada segurado. Assim, a MAPFRE é obrigada a adequar os serviços para todos os produtos que contemplavam Assistência Viagem. São eles: Life Care – Acidentes Pessoais MAPFRE Vida Empresa MAPFRE Vida Você Mulher MAPFRE Vida Você Multiflex Multiflex Empresarial Multiflex Individual VG Pequenas e Médias Empresas Vida em Grupo Multiflex Vida Individual Vida Mulher Vida Multiflex Empresarial Vida Multiflex Individual Vida Você Informamos que os produtos acima terão as respectivas assistências excluídas, conforme a nova legislação, a partir do dia 20/03/2016. Caso tenha qualquer dúvida, por favor entre em contato com o nosso SAC por meio do telefone 0800 775 4545.
Perguntas Frequentes
Quais alterações não são automaticamente seguros de vida?

Quais alterações não são automaticamente seguros de vida?

Na MAPFRE, realizamos uma correção monetária anual para evitar a desvalorização de seu capital segurado de acordo com o índice IPCA/IBGE. Além disso, como o risco varia de acordo com a idade do segurado, anualmente recalculamos o preço do seu seguro de vida de acordo...

ler mais
Qual é a duração do seguro de vida?

Qual é a duração do seguro de vida?

O período de carência do seguro é o tempo mínimo estabelecido pela seguradora que deve decorrer para que sua cobertura seja efetiva. Inicia-se imediatamente após a contratação da apólice e após a contratação do aumento do capital segurado. Os prazos de carência...

ler mais
Quem sabe que eu possuo um seguro de vida?

Quem sabe que eu possuo um seguro de vida?

Com a MAPFRE, só você e aquelas pessoas a quem decidiu contar saberão. A MAPFRE mantém uma rígida política de privacidade dos dados de seus clientes e dos produtos por eles contratados. Portanto, você só pode acessar todas as informações sobre seus produtos após...

ler mais