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Seja bem-vindo!

Aqui você encontra tudo o que você e sua oficina precisam para trabalhar com a MAPFRE. Caso a sua oficina ainda não faça parte da nossa equipe, clique em Cadastre-se.

Aqui você encontra os procedimentos para recebimento dos pagamentos.

Para maior segurança da sua empresa, todos os pagamentos efetuados para os prestadores de serviços são realizados via crédito em conta corrente.

Clique nas abas acima para verificar o procedimento de pagamento correspondente à forma de pagamento desejada.

Crédito em Conta Corrente

Notas Fiscais Talonadas

Notas Fiscais Eletrônicas

Consulta e Extrato de Pagamentos

Posição sobre o Pagamento

Procedimentos para pagamentos na forma de crédito em conta corrente.

Para maior segurança da sua empresa, todos os pagamentos efetuados para os prestadores de serviços são realizados via crédito em conta corrente.

Se sua empresa ainda não está cadastrada para recebimento nessa forma, basta efetuar o preenchimento do documento “Autorização para pagamento por meio de crédito direto em conta corrente”, assinar, reconhecer firma em cartório e encaminhar o documento digitalizado para cadastrodeprestador@mapfre.com.br.

Este procedimento tem como objetivo evitar possíveis restrições no momento do pagamento, garantindo maior rapidez no recebimento do crédito.

Segue abaixo o formulário para preenchimento, caso você não tenha cadastrado os dados bancários da sua empresa conosco.

Obrigatoriamente a conta corrente informada para pagamento deverá estar vinculada ao CNPJ emissor da Nota Fiscal.

Download do Formulário

Procedimento para envio das notas fiscais eletrônicas.

As notas fiscais talonadas deverão ser digitalizadas (notas de mão de obra e notas de peças) e encaminhadas conforme procedimentos descritos em Notas Fiscais Eletrônicas.

As notas fiscais talonadas de serviços e/ou peças (digitalizadas) devem sempre ser anexadas juntamente com o Termo de Quitação, o orçamento regulado por nossos inspetores e também o Termo de Custódia de Documentos devidamente preenchido (documento obrigatório).

Clique aqui para download do Termo de Custódia de Documentos.

O envio deve ser feito por este link, não sendo necessário o envio pelo correio.

Caso deseje, você pode fazer o download do passo a passo por aqui.

Procedimento para envio das notas fiscais eletrônicas.

O envio deve ser feito por este link, não sendo necessário o envio pelo correio.

IMPORTANTE: as notas fiscais de serviços ou peças devem sempre ser anexadas ao Termo de Quitação e ao orçamento regulado por nossos inspetores.

Obs.: sempre guarde os protocolos de envio.

Caso deseje, você pode fazer o download do passo a passo por aqui.

Procedimento para consulta e extrato de pagamentos.

Disponibilizamos um sistema para o controle dos pagamentos creditados por nós na conta corrente da oficina. Clique aqui para acessá-la.

Obs.:Caso ainda não tenha acesso ao sistema, envie uma solicitação de cadastro para cadastrodeprestador@mapfre.com.br com o assunto CADASTRO DE CONSULTA E EXTRATO DE PAGAMENTOS.

Clique aqui para download das instruções de Consulta de Extrato de Depósito Bancário.

O prazo para pagamento é de 15 dias corridos, a partir da recepção da nota fiscal.

Caso já tenham se passado 15 dias do envio da nota fiscal e você não tenha identificado o pagamento, certifique-se primeiramente de que os passos abaixo foram seguidos corretamente:

1. Verifique se a nota fiscal foi faturada e enviada de forma correta, conforme procedimentos informados na aba de Notas Fiscais; e
2. Consulte o extrato de pagamento disponivel em Portal Prestadores.

Caso mesmo assim o pagamento não tenha sido identificado, consulte nosso Chat Online.

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