O que é Revistoria? Quando posso e como faço para solicitá-la?

Revistoria é o termo utilizado para uma nova vistoria, caso o segurado não concorde com a avaliação de danos realizada pelo perito.

Ainda durante a vistoria, você pode manifestar sua discordância, descrevendo-a no próprio laudo. Caso tenha iniciado a colheita deve suspendê-la.

Para solicitar uma nova avaliação, siga os seguintes passos:

  1. Manifeste no laudo de regulação de danos o motivo da discordância e assine;
  2. Interrompa a colheita da área, caso ela já tenha sido iniciada;
  3. Solicite ao seu corretor que envie a formalização do pedido de revistoria em até 02 (dois) dias úteis após a realização da vistoria.

Para esclarecimentos sobre o procedimento de solicitação de revistoria procure o corretor ou a Sucursal.

Importante!

Os pedidos de revistoria só podem ser realizados antes do término da colheita.

Duvidas Frequentes

Qual empresa prestadora irá me atender?

É possível verificar a empresa prestadora que irá realizar a vistoria do seu sinistro por meio de consulta no link “Envio de documentos”. Lembre-se: o sinistro como referência para consulta será sempre o 1º risco da ocorrência mais recente. Caso você tenha dúvidas em...

ler mais

O que é Deferimento e/ou Indeferimento?

O termo Deferimento é utilizado quando há indenização a ser paga para o segurado ou beneficiário da apólice. Os valores pagos são informados no documento “Demonstrativo de Cálculo”, enviado para o e-mail cadastrado no momento do aviso. O termo Indeferimento é...

ler mais