Menú Principal
Menú Principal

Como posso solicitar a reanálise do sinistro?

1º Passo: Entrar em contato com a Central de Atendimento (11) 4004 0101 ou 0800 775 0101), informando os motivos da solicitação.

2º Passo: Preencher o formulário com novos fatos/argumentos.

3º Passo: Realizar a indexação do formulário preenchido e assinado e, caso possua, outros documentos que fundamente a solicitação, via MAPFRE Online na pasta “Pedido de Reanálise”. Este procedimento deve ser realizado no dia seguinte à solicitação, através do número indicado pelo atendente (RA + o número do sinistro. Ex: RA 123462520000123).

Nota: O Prazo para finalização da reanálise é de 30 dias após a indexação formulário, podendo ser solicitado documentos complementares.

Duvidas Frequentes

Qual empresa prestadora irá me atender?

É possível verificar a empresa prestadora que irá realizar a vistoria do seu sinistro por meio de consulta no link “Envio de documentos”. Lembre-se: o sinistro como referência para consulta será sempre o 1º risco da ocorrência mais recente. Caso você tenha dúvidas em...

ler mais

O que é Deferimento e/ou Indeferimento?

O termo Deferimento é utilizado quando há indenização a ser paga para o segurado ou beneficiário da apólice. Os valores pagos são informados no documento “Demonstrativo de Cálculo”, enviado para o e-mail cadastrado no momento do aviso. O termo Indeferimento é...

ler mais