QUER UMA COTAÇÃO?

Carro

Comércio

Residencial

Vida

Home > Para Você > Perguntas Frequentes > Por que meu seguro não tem mais assistência viagem?
meu seguro não tem mais assistência viagem

Por que meu seguro não tem mais assistência viagem?

Por conta da nova regulamentação do Seguro Viagem, estabelecida pela SUSEP na Resolução 315/14, teremos alterações nos serviços atuais de todos os produtos que contemplam a Assistência Viagem.

A mudança nas regras fez com que a partir de 2016 a assistência não valha como parte de um seguro. Os clientes que desejarem contratar uma proteção para uma viagem deverão adquirir um seguro específico para viagens, que tem todas as garantias e coberturas obrigatórias e de acordo com as necessidades de cada segurado.

Assim, a MAPFRE é obrigada a adequar os serviços para todos os produtos que contemplavam Assistência Viagem. São eles:

Life Care – Acidentes Pessoais
MAPFRE Vida Empresa
MAPFRE Vida Você Mulher
MAPFRE Vida Você Multiflex
Multiflex Empresarial
Multiflex Individual
VG Pequenas e Médias Empresas
Vida em Grupo Multiflex
Vida Individual
Vida Mulher
Vida Multiflex Empresarial
Vida Multiflex Individual
Vida Você
Informamos que os produtos citados tiveram as respectivas assistências canceladas, conforme a legislação, a partir do dia 20/03/2016.

Caso tenha qualquer dúvida, por favor entre em contato com o nosso SAC por meio do telefone 0800 775 4545.

Perguntas Frequentes
Qual é a duração da carência em um seguro de vida?

Qual é a duração da carência em um seguro de vida?

O período de carência do seguro é o tempo mínimo estabelecido pela seguradora que deve decorrer para que sua cobertura seja efetiva. Inicia-se imediatamente após a contratação da apólice e após a contratação do aumento do capital segurado. Os prazos de carência...

ler mais
Quem sabe que eu possuo um seguro de vida?

Quem sabe que eu possuo um seguro de vida?

Com a MAPFRE, só você e aquelas pessoas a quem decidiu contar saberão. A MAPFRE mantém uma rígida política de privacidade dos dados de seus clientes e dos produtos por eles contratados. Portanto, você só pode acessar todas as informações sobre seus produtos após...

ler mais