Menú Principal
Menú Principal
Home > Perguntas Frequentes - Vida > O que há de especial no Seguro de Vida Mulher?

O que há de especial no Seguro de Vida Mulher?

A mulher é uma parte importante do núcleo familiar, mas também, é parte fundamental do sustento e da economia da sua família. Filhos, marido, pais … tudo depende do seu desempenho no trabalho e da gestão que você faz da casa.

Se você é mulher, precisa de proteção e segurança para você e para sua família, ou seja, um seguro de vida mulher que te ampara em qualquer circunstância.

Com cobertura especificas para doenças da mulher como câncer de mama, útero ou ovário. É uma segurança a mais caso aconteça alguma coisa.

Tudo planejado para que, aconteça o que acontecer, você vai continuar provendo tudo que sua família precisa.

 

Condições específicas desta cobertura:

  • O câncer ginecológico deve ser diagnosticado após a contratação do Seguro de Vida Mulher
  • A cobertura de câncer feminino só poderá ser utilizada após 90 dias da contratação. Se o diagnóstico for feito nesse período, o prêmio do seguro será recalculado sem esta cobertura.
  • Apenas o primeiro caso de câncer será coberto. Não haverá compensação para o diagnóstico de outro câncer ginecológico.
  • Após o pagamento da indenização, a cobertura do câncer ginecológico será extinta e o prêmio será reduzido proporcionalmente.
  • A idade máxima para usufruir da cobertura de câncer feminino é 66 anos.
Perguntas Frequentes
Por que meu seguro não tem mais assistência viagem?

Por que meu seguro não tem mais assistência viagem?

Por conta da nova regulamentação do Seguro Viagem, estabelecida pela SUSEP na Resolução 315/14, teremos alterações nos serviços atuais de todos os produtos que contemplam a Assistência Viagem. A mudança nas regras faz com que a partir de agora a assistência não valha...

ler mais
Quais alterações não são automaticamente seguros de vida?

Quais alterações não são automaticamente seguros de vida?

Na MAPFRE, realizamos uma correção monetária anual para evitar a desvalorização de seu capital segurado de acordo com o índice IPCA/IBGE. Além disso, como o risco varia de acordo com a idade do segurado, anualmente recalculamos o preço do seu seguro de vida de acordo...

ler mais
Qual é a duração do seguro de vida?

Qual é a duração do seguro de vida?

O período de carência do seguro é o tempo mínimo estabelecido pela seguradora que deve decorrer para que sua cobertura seja efetiva. Inicia-se imediatamente após a contratação da apólice e após a contratação do aumento do capital segurado. Os prazos de carência...

ler mais