Menú Principal
Menú Principal
Home > Perguntas Frequentes - Vida > Quem sabe que eu possuo um seguro de vida?

Quem sabe que eu possuo um seguro de vida?

Com a MAPFRE, só você e aquelas pessoas a quem decidiu contar saberão. A MAPFRE mantém uma rígida política de privacidade dos dados de seus clientes e dos produtos por eles contratados. Portanto, você só pode acessar todas as informações sobre seus produtos após passar por um processo de verificação de dados pessoais.

Exclusivamente quando ocorrer um dos riscos cobertos pelo seu seguro, outra pessoa poderá entrar em contato conosco para ativar a sua cobertura. Lembre-se de que o beneficiário do seguro de vida deve saber de sua existência para poder reivindicá-lo junto à seguradora quando necessário.

Perguntas Frequentes
Por que meu seguro não tem mais assistência viagem?

Por que meu seguro não tem mais assistência viagem?

Por conta da nova regulamentação do Seguro Viagem, estabelecida pela SUSEP na Resolução 315/14, teremos alterações nos serviços atuais de todos os produtos que contemplam a Assistência Viagem. A mudança nas regras faz com que a partir de agora a assistência não valha...

ler mais
Quais alterações não são automaticamente seguros de vida?

Quais alterações não são automaticamente seguros de vida?

Na MAPFRE, realizamos uma correção monetária anual para evitar a desvalorização de seu capital segurado de acordo com o índice IPCA/IBGE. Além disso, como o risco varia de acordo com a idade do segurado, anualmente recalculamos o preço do seu seguro de vida de acordo...

ler mais
Qual é a duração do seguro de vida?

Qual é a duração do seguro de vida?

O período de carência do seguro é o tempo mínimo estabelecido pela seguradora que deve decorrer para que sua cobertura seja efetiva. Inicia-se imediatamente após a contratação da apólice e após a contratação do aumento do capital segurado. Os prazos de carência...

ler mais