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Por que meu seguro não tem mais assistência viagem?

Por conta da nova regulamentação do Seguro Viagem, estabelecida pela SUSEP na Resolução 315/14, teremos alterações nos serviços atuais de todos os produtos que contemplam a Assistência Viagem.

A mudança nas regras faz com que a partir de agora a assistência não valha como parte de um seguro. Os clientes que desejarem contratar uma proteção para uma viagem deverão adquirir um seguro específico para viagens, que tem todas as garantias e coberturas obrigatórias de acordo com as necessidades de cada segurado.

Assim, a MAPFRE é obrigada a adequar os serviços para todos os produtos que contemplavam Assistência Viagem. São eles:

  • Life Care – Acidentes Pessoais
  • MAPFRE Vida Empresa
  • MAPFRE Vida Você Mulher
  • MAPFRE Vida Você Multiflex
  • Multiflex Empresarial
  • Multiflex Individual
  • VG Pequenas e Médias Empresas
  • Vida em Grupo Multiflex
  • Vida Individual
  • Vida Mulher
  • Vida Multiflex Empresarial
  • Vida Multiflex Individual
  • Vida Você

Informamos que os produtos acima terão as respectivas assistências excluídas, conforme a nova legislação, a partir do dia 20/03/2016.

Caso tenha qualquer dúvida, por favor entre em contato com o nosso SAC por meio do telefone 0800 775 4545.

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