Por que meu seguro não tem mais assistência viagem?
Por conta da nova regulamentação do Seguro Viagem, estabelecida pela SUSEP na Resolução 315/14, teremos alterações nos serviços atuais de todos os produtos que contemplam a Assistência Viagem.
A mudança nas regras faz com que a partir de agora a assistência não valha como parte de um seguro. Os clientes que desejarem contratar uma proteção para uma viagem deverão adquirir um seguro específico para viagens, que tem todas as garantias e coberturas obrigatórias de acordo com as necessidades de cada segurado.
Assim, a MAPFRE é obrigada a adequar os serviços para todos os produtos que contemplavam Assistência Viagem. São eles:
- Life Care – Acidentes Pessoais
- MAPFRE Vida Empresa
- MAPFRE Vida Você Mulher
- MAPFRE Vida Você Multiflex
- Multiflex Empresarial
- Multiflex Individual
- VG Pequenas e Médias Empresas
- Vida em Grupo Multiflex
- Vida Individual
- Vida Mulher
- Vida Multiflex Empresarial
- Vida Multiflex Individual
- Vida Você
Informamos que os produtos acima terão as respectivas assistências excluídas, conforme a nova legislação, a partir do dia 20/03/2016.
Caso tenha qualquer dúvida, por favor entre em contato com o nosso SAC por meio do telefone 0800 775 4545.