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Sinistro Automóvel

ATENÇÂO:

EM VIRTUDE DA COVID-19, INFORMAMOS QUE NOSSAS SUCURSAIS E P.A.R.E.s ESTÃO TEMPORARIAMENTE FECHADOS.

PARA MAIS INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO PELOS NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO.

Seja bem-vindo à área de sinistros! A MAPFRE ajuda você a entender como proceder no momento em que você mais precisa.

Siga os passos abaixo em cada situação.

Atendimento a vidros, clique aqui.
Caso não seja segurado, clique aqui.

Colisão

Roubo ou Furto

Incêndio

Enchente ou Alagamento

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Passo 01 - Comunicado do Sinistro

Após o registro do Boletim de Ocorrência (BO), informe a MAPFRE sobre o ocorrido.

Clique aqui para comunicar o sinistro.

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Passo 02 - Realização da vistoria

Comunique o sinistro pelo Aviso de Sinistro Web. Você pode agilizar o processo enviando as fotos do seu veículo ou agendar a vistoria para um Posto de Atendimento Rápido Especializado – P.A.R.E. Você também pode encaminhar seu veículo para uma de nossas oficinas referenciadas.

Clique aqui para localizar um P.A.R.E.

Clique aqui para localizar uma oficina mais próxima de você.

Observação: caso o veículo não se locomova, solicite um guincho na Assistência 24h: 4002-1000 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 775 1000 (demais localidades).

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Passo 03 - Análise do sinistro

Após o agendamento da vistoria, o seu processo será enviado para análise e a equipe responsável avaliará a situação da sua apólice e as coberturas contratadas.

Nesta etapa, é possível que sejam solicitados documentos complementares. 

Liberação dos reparos

Após a realização da vistoria, os reparos serão liberados para execução na oficina.

O prazo de reparo pode variar. Após a reparação do veículo, o pagamento da franquia  (valor a ser pago pelo segurado em caso de acidente) deve ser realizado direto com a oficina.

Benefícios

Clique aqui e confira nossas oficinas referenciadas, que oferecem descontos na franquia para segurados MAPFRE*. 

Não deixe de aproveitar este benefício.

*Verifique se seu produto possui este desconto.

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Passo 04 - Dos reparos realizados

Compromisso de qualidade

A MAPFRE garante a qualidade dos reparos executados na rede de oficinas referenciadas. Caso os serviços realizados não estejam de acordo com o nível de qualidade esperado, entre em contato conosco.

Caso prefira, leve o veículo até um dos nossos P.A.R.E. para que seja efetuada a vistoria de qualidade.

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Passo 01 - Comunicado do Sinistro

Comunique no 190 o ocorrido e providencie logo em seguida o Boletim de Ocorrência (B.O.), comparecendo em uma das unidades de polícia local (Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, etc.) para registrar o roubo/furto do veículo.

Em seguida, avise a MAPFRE Seguros sobre o ocorrido, clicando aqui.

Você poderá enviar o Boletim de Ocorrência por aqui.

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Passo 02 - Análise do sinistro

Após a comunicação do sinistro e envio do B.O., o seu processo é enviado para análise, onde a nossa equipe de analistas verificará a situação da sua apólice (contrato do seguro) e as coberturas contratadas.

Em caso de localização do veículo: Caso o veículo seja recuperado, comunique imediatamente a Central de Sinistros da MAPFRE Seguros, mesmo que o veículo tenha sido recuperado sem quaisquer avarias, para que possamos orientá-lo (a) sobre como proceder. Caso necessite de guincho, contate o 0800 705 01 01.

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Passo 3 - Envio de documentos

Aguarde o contato da MAPFRE Seguros para informá-lo(a) sobre a relação de documentos necessária para recebimento da sua indenização e sobre como proceder na entrega.

Após providenciar a relação completa de documentos, encaminhe à seguradora pela caixa postal informada.

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Passo 04 - Selo de qualidade

Garantia de pagamento da indenização integral ao proprietário legal do veículo, em até 5 dias úteis, após a entrega de toda a documentação solicitada, livre e desembaraçada de qualquer ônus, arrendamento, dívida ou pendência financeira e/ou legal ou devolução do valor dos prêmios pagos deduzidos dos impostos.

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Passo 01 - Comunicado do Sinistro

Após o registro do Boletim de Ocorrência, informe a MAPFRE Seguros sobre o ocorrido.

Clique aqui para comunicar o sinistro.

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Passo 02 - Realização da vistoria

Na comunicação do sinistro pelo Aviso de Sinistro Web, você poderá agilizar o processo enviando as fotos do seu veículo ou agendar a vistoria para um Posto de Atendimento Rápido Especializado (P.A.R.E.). Você também poderá encaminhar seu veículo para uma de nossas oficinas referenciadas.

Clique aqui para localizar um P.A.R.E.

Clique aqui para localizar uma oficina mais próxima de você.

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Passo 03 - Análise do sinistro

Após o agendamento da vistoria, o seu processo será enviado para análise, onde a equipe responsável avaliará a situação da sua apólice (contrato do seguro) e as coberturas contratadas.

Nesta etapa, é possível que sejam solicitados documentos complementares.

Liberação dos reparos

Após a realização da vistoria, os reparos serão liberados para execução na oficina.

O prazo de reparo pode variar em função da disponibilidade de peças no mercado. Após a reparação do veículo, o pagamento da franquia deve ser realizado direto à oficina.

Caso seja constatada indenização integral do veículo segurado, aguarde o contato do analista de sinistro para informar a relação de documentos necessários.

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Passo 04 - Dos reparos realizados

Compromisso de qualidade

A MAPFRE garante a qualidade dos reparos executados na rede de oficinas referenciadas. Caso os serviços realizados não estejam de acordo com o nível de qualidade esperado, nos contate.

Caso prefira, leve o veículo até um dos nossos P.A.R.E. para que seja efetuada a vistoria de qualidade.vistoria de qualidade.

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Passo 01 - Comunicado do Sinistro

Após o registro do Boletim de Ocorrência, informe a MAPFRE Seguros sobre o ocorrido.

Clique aqui para comunicar o sinistro.

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Passo 02 - Realização da vistoria

Na comunicação do sinistro, pelo Aviso de Sinistro Web, você poderá agilizar o processo enviando as fotos do seu veículo ou agendar a vistoria para um Posto de Atendimento Rápido Especializado (P.A.R.E.). Você também poderá encaminhar seu veículo para uma de nossas oficinas referenciadas.

Clique aqui para localizar um P.A.R.E.

Clique aqui para localizar uma oficina mais próxima de você.

Observação: Caso o veículo não se locomova, solicite um guincho na assistência 24 horas. Capitais: 4002-1000 Demais Localidades: 0800 775 1000.

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Passo 03 - Análise do sinistro

Após o agendamento da vistoria o seu processo será enviado para análise, onde a equipe responsável avaliará a situação da sua apólice e as coberturas contratadas.

Nesta etapa, é possível que sejam solicitados documentos complementares.

Liberação dos reparos

Após a realização da vistoria, os reparos serão liberados para execução na oficina.

O prazo de reparo pode variar em função da disponibilidade de peças no mercado. Após a reparação do veículo, o pagamento da franquia deve ser realizado direto à oficina.

Caso seja constatado indenização integral do veículo segurado, aguarde o contato do analista de sinistro para informar a relação de documentos necessários.para informar a relação de documentos necessários.

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Passo 04 - Dos reparos realizados

Compromisso de qualidade

A MAPFRE garante a qualidade dos reparos executados na rede de oficinas referenciadas. Caso os serviços realizados não estejam de acordo com o nível de qualidade esperado, nos contate.

Caso prefira, leve o veículo até um dos nossos P.A.R.E., para que seja efetuada a vistoria de qualidade.

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